Business

Chef Roberto Strongoli revela receitas secretas em seu curso sobre pão, pizza e massa fresca

STRONGOLI é um dos respeitados Chefs de Cozinha e é atração do programa “Que Seja Doce”, do GNT, como jurado.

Um dos ingredientes mais consumidos no mundo ainda possui controvérsias em relação à sua origem. Alguns estudos dizem que massa surgiu na China, tendo sido levado para o ocidente, especificamente para a Itália, por Marco Pólo, por volta do ano de 1295. Já outros historiadores indicam que as massas chegaram à Itália pelas mãos dos árabes que estiveram na região da Sicília durante a Idade Média. Mas, apesar as divergências históricas algo não se pode negar: trata-se de um dos ingredientes mais ricos, saborosos e versáteis do mundo.

Partindo dessa premissa, o Chef de Cozinha, Roberto Strongoli, prepara um amplo programa que vai revelar receitas secretas que pode transformar a forma de cozinhar de muitas pessoas. Receitas e métodos simples revelados em cada um dos módulos de forma simples, fácil e descomplicada.

Graduado em ciências na arte de panificação artesanal pelo French Culinary Institute, em Nova York, Roberto Strongoli passou por diversos institutos nos EUA e por hotéis cinco estrelas na Austrália. Showman da casa, seu carisma mostra o porquê de ter passado vários anos como chef em alguns programas.

Strongoli tem papel fundamental no programa Que Seja Doce, do GNT, como jurado ao lado de outros chefs.

“Sou um apaixonado por massas pela simplicidade da receita e riqueza de possibilidades. Pizza, Pão e massas frescas nos trazem muitas possibilidades e são como horizontes a serem explorados”, comenta o Chef Roberto Strongoli.

Programação

O curso de Pão, Pizza e Massa fresca do Chef Roberto Strongoli foi lançado hoje com 3 módulos com total de 14 aulas com revelação de dicas e truques, além das tão esperadas receitas secretas do Chef, que farão toda a diferença na hora do preparo.

O curso é destinado para todas as pessoas que amam cozinhar e querem aprender técnicas simples e descomplicadas.

Para mais informações, basta acessar o site: https://robertostrongoli.com.br/

NEWSLETTER

Cadastre-se em nossa newsletter e seja o primeiro a receber as notícias diretamente no seu e-mail!

Publibusiness

Para entrar em contato conosco, preencha dos dados abaixo envie sua mensagem.